Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, maio 24, 2012

Parauapebas: candidatura CONTINHO não emplaca, maioria do PT quer substituição

Raimundo Neto, pode substituir
Continho-P
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
No Blog do Alderi (aqui) a notícia que mais incomoda o CONTINHO-PT, ou seja, o PT não quer Continho e não tem jeito. Nas hostes petistas a pressão em cima do rapaz é grande, a sensação de candidatura fracassada é maior ainda.

Cada dia que passa só aumenta a certeza que CONTINHO-PT é candidato fantoche, sem expressão, em carisma e sem apoio do próprio partido, o rapaz carrega o peso de umas prévias compradas, mesmo assim no empate, o partido não fecha com o rapaz, os aliados também não.

Assim o que não falta são nomes, entre estes, o mais forte é de RAIMUNDO NETO, secretário de educação.
 
COMENTÁRIO:
 
Esse é que não emplaca mesmo. Não será os títulos de "melhor secretário de Educação do Brasil", que servirá de passaporte para a sucessão do incompetente e escroque prefeito DARCI JOSÉ LERMEN. Porque hoje em Parauapebas, todos já sabem qual a fórmula para o tal secretário conqusitar pelo menos 5 títulos. É só procurar ao Vereador Adelson que ele indica a empresa que "esquenta" currículo de pessoas interessadas a alçar voôs altos. Basta ter dinheiro disponível para comprar títulos a gosto do cliente.
 
Valter Desiderio Barreto, direto de Barretos, São Paulo.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...