Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, maio 25, 2012

Parauapebas: cachoeira de fraudes em licitação


O senador Pedro Taques (PDT-MT) participa do programa "Poder e Política - Entrevista", conduzido pelo jornalista Fernando Rodrigues Leia mais
Senador Pedro Taques-PDT, quando procurador
prendeu Jáder Barbalho, agora ele quer aprofundar
as investigações da CPI , mas PT e PSDB querem
proteger aliados

Em Parauapebas já ocorre há muito tempo, com agravamento no governo Darci-PT, a atuação de organização criminosa similar ao que vemos a nível nacional com a quadrilha do Carlinhos Cachoeira. Fica cada dia mais evidente que a atividade menos lucrativa do Cachoeira era a contravenção do jogo com máquinas de caça níqueis. O forte mesmo era a FRAUDE EM LICITAÇÃO, onde a empreiteira DELTA CONSTRUÇÕES era o principal elo.




Em Parauapebas tudo tava pronto para a entrada da DELTA em cena, inclusive a fase anterior, a principal, que era a "FRAUDE EM LICITAÇÃO", já tinha sido ultrapassada. A empresa já estava com um contrato para ser assinado com DARCI-PT de mais R$ 147 milhões de reais. Ou seja, a porta já estava arrombada e o cofre aberto, não fosse a CPI nacional, a DELTA iria surrupiar, juntamente com DARCI-PT, vários milhões do povo de Parauapebas.



E o Ministério Público em Parauapebas não investigará como a licitação foi vencida pela DELTA CONSTRUÇÕES no governo DARCI-PT?



O MPPA em Parauapebas não acha nada estranho? O que é estranho mesmo é a postura deste órgão aqui em nosso município.
Fonte: Sol do Carajás. Postado por Valter Desiderio Barreto, de Barretos, São Paulo.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...