Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, maio 28, 2012

Evangelista Mário Cabral C. Portilho deixou um novo comentário sobre a sua postagem "AD: Pastor Gilberto Marques é indicado ao prêmio N...":


Isso é uma piada????


Se a coordenação do Prêmio Nobel tiver tempo para ver os convênios que o Pr. Gilberto Marques fez com o estado do Pará, e anotar todos os termos aditivos de acrescimo de valor, desde Almir Gabriel, passando pelo primeiro governo do Jatene, varando pela Ana Júlia e agora, novamente pelo governo do PSDB e ainda as faltas de prestação de contas dos recursos públicos recebidos e descobrir que depois de pegar milhões de recursos do estado ainda negociar com o gobvernador Jatene para ARRENDAR para ao estado o Hospítal Galileu, talvez o prêmio descubra que foram enganados com uma indicação forjada por uma pessoa que vem se mantendo na frente da COMIEADEPA a base de muita pressão e negociata política e está se perpetuando no poder à frente daquela convenção, no Pará.


É só fazer uma pesquisa com diversos pastores sérios que descubrirão esse engodo.


Abraão, Isaque, Jacó, José, Daniel, Moisés e outros homens de DEUS ficariam envergonhados se soubessem de uma palhaçada dessa!

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...