Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, maio 21, 2012

Decisão que desobriga emissoras de exibir inserções do PT é confirmada

 
Ministro Arnaldo Versiani em sessão do TSE.
Brasilia/DF 17/05/2012
Foto:Nelson Jr./ASICS/TSE

 
Na sessão administrativa desta quinta-feira (17), o Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmou decisão do ministro Arnaldo Versiani que negou pedido do Partido dos Trabalhadores (PT) para que todas as emissoras de televisão fossem obrigadas a exibir a propaganda da legenda, na forma de inserções nacionais, nos dias 15, 17, 19 e 22 de maio.

Em seu voto, o ministro afirmou que dispositivo da Resolução nº 20.034/1997 do TSE exige que o plano de mídia do partido para a veiculação da propaganda na forma de inserções seja enviado às rádios e TVs no prazo mínimo de 15 dias. Esse prazo foi desrespeitado pela legenda, disse o ministro.

Segundo o ministro Versiani, por essa razão, uma emissora de TV decidiu não divulgar a propaganda do PT. De acordo com ele, as emissoras estão desobrigadas a transmitir as inserções nacionais se o partido não respeitou o prazo de envio exigido pela resolução.
  
A decisão dos ministros foi unânime.

 
Fonte: TSE
 
Postado por Valter Desiderio Barreto. De Barretos, São Paulo. Hoje, dia 21/05/2012.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...