Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, abril 24, 2012

"Crime foi feito por profissionais", afirma Aluísio Mendes

Secretário de Segurança Pública afirmou que crime foi encomendado.
Assassinos estariam seguindo o jornalista na noite de ontem.

Secretário de Segurança Pública comenta morte de Décio Sá (Foto: Flora Dolores/O Estado) 
Secretário de Segurança Pública comenta morte de
Décio Sá (Foto: Flora Dolores/O Estado)
 
O secretário de Segurança Pública do Maranhão, Aluísio Mendes, afirmou, na manhã desta terça-feira (24), que a morte do jornalista Décio Sá, na noite de ontem (23), sem dúvida, foi encomendada. Décio foi assassinado a tiros em um bar, na Avenida Litorânea.
Segundo o secretário "o crime foi feito por profissionais, foi tudo planejado, toda a dinâmica do crime, a rota de fuga e o momento da abordagem, detalhes que mostram que foi o crime planejado, mas que deixou rastros. Estamos montando uma força-tarefa para elucidação rapida desse crime, que não pode ficar impune", afirmou

Sobre a possibilidade de ter sido um crime de encomenda, o secretário foi enfático, "sem dúvida os assassinos estavam seguindo o jornalista. A maneira como eles levantaram a rotina do Décio, inclusive evitando a passagerm pela bareira eletrônica mostram que o assassinato foi planejado nos mínimos detalhes e isso causa uma dificuldade maior para elucidação. A polícia colheu indícios importantes na noite de ontem. Não temos dúvida que foi um crime de encomenda, devido ao profissionalismo do assassino. A polícia do Maranhão está voltada para elucidação desse crime", concluiu o secretário.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...