Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, abril 14, 2012

"CONTINHO-PT", candidato à prefeitura de Parauapebas, manda seu coordenador de campanha, GUTEMBERG SILVA, criar perfis falsos nas redes sociais para a




Essa são algumas imagens do perfil falso em nome de ANTONIO FILHO, na verdade o ANTONIO FILHO é o jovem líder do PT e do Movimento Unifesspa, GUTEMBERG SILVA.

Gutemberg Silva ou ANTONIO FILHO, o Boka Loka.

O jovem Gutemberg, a mando do Sr. CONTINHO-PT, criou perfis falsos nas redes sociais para difundir mentiras sobre adversários nas eleições de 2012. O rapaz ataca até seus companheiros do PT, que não aceitam a candidatura CONTINHO-PT.

Ainda não podemos afirmar se foi usado os próprios computadores da Prefeitura Municipal para fabricar os perfis falsos e para divulgá-los na internet.

Talvez, o rapaz queira imitar o GREGÓRIO DE MATOS ou o ISAÍAS CAMINHA, mas seu nível intelectual não lhe permite, daí a baixaria!

Durante a semana iremos explorar mais essa tática da campanha do candidato petista, CONTINHO.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...