Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, março 08, 2012

Ricardo Pereira dos Santos deixou um novo comentário sobre a sua postagem "“AO POETA DESCONHECIDO”":

Cada vez que acesso seu blog meu amigo jornalista, escritor e professor, me surpreendo com sua titude de humildade e simplicidade.

Pois a pessoa renomada que você é, referência mundial nas atividades que você desenvolve como artesão e escritor, não deixa de sempre está enaltecendo e valorizando pessoas que também desenvolvem atividades diversas, como é o caso desse poeta que você o homenageia a caráter, utilizando-se também da poesia como também os irmãos proprietários do jornal Correio do Pará, Flávio e Fábio Sacramento que você presta uma homenagem na comemoração dos 14 anos de criação do bi-semanário.

Isso é que faz você uma pessoa Grande entre os grandes, porque a maioria das pessoas que não tem o currículo que você tem, não agem dessa forma que você age, muito pelo contrário, se sentem enciumadas pelo sucesso das pessoas e até procuram ignorá-las.

É por esse motivo que você se destaca naquilo que você faz, porque você está sempre a serviço do seu próximo e sempre valorizando as pessoas dentro de suas potencialidades, como é o caso do "Poeta Desconhecido" Valmir Pereira dos Santos.

Você me lembra a figura do grande filósofo Sócrates que foi condenado a morte pelos invejosos e incompetentes de sua época, só pela sabedoria que o mesmo tinha e a colocava a serviço da sociedade da sua época.

Assim é você amigo! Por isso que você tem sofrido resistência de pessoas que gostariam de estar em seu lugar.

Com certeza eles não conseguirão te destruir porque Deus está contigo para te proteger das mãos dos maus.

Abraços fraternos do seu amigo e seu fã.

Ricardo Pereira dos santos - Bairro União - Parauapebas - Pará.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...