Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, março 03, 2012

JORNAL CORREIO DO PARÁ COMEMORA MILÉSIMA EDIÇÃO DE SUA PUBLICAÇÃO.

VALTER E SUAS AMIGAS CLÉO E ROSE VALENTE

O ARTISTA JURAÍLDES DA CRUZ

OS IRMÃOS EMPRESÁRIOS FLÁVIO E FÁBIO

FLÁVIO, LUIZ E FÁBIO

FLÁVIO, VALTER E FÁBIO

MÉDICO LUIZ LEITE E ESPOSA

CRISTIANE E SUA AMIGA LECIENE

GASPAR E SUA ESPOSA LECIENE

O AMIGO DIAGRAMADOR CLAUDIMAR

A DUPLA QUE FAZ ACONTECER NO CP LUIZ E CLÉO

SALÃO DE EVENTOS DO CDC

Foi com muita honra que na noite da última sexta feira dia 02 do mês em curso, no espaço do Centro de Desenvolvimento Cultural-CDC, em Parauapebas este blogueiro participou da comemoração dos 14 anos de fundação do Jornal genuinamente parauapebense CORREIO DO PARÁ, tendo a frente do mesmo, os irmãos FLÁVIO E FÁBIO SACRAMENTO.

Esteve presente ao evento diversas personalidades do município, clientes e assinantes do jornal, políticos como o Deputado estadual Milton Zimmer, Vereador Mikinha, jornalistas e repórteres, como também o atual presidente da AICOP o radialista Laércio, que inclusive atuou como o Mestre de Cerimônia e seu Vice-Presidente Bariloche Silva e tantos outros ilustres convidados.

Na oportunidade os irmãos Sacramento além de apresentar um vídeo muito bem elaborado mostrando aos presentes toda a tragetória do bi-semanário que ao longo dos seus 14 anos de existência tem registrado a história de Parauapebas e região com isenção e imparcialidade dos acontecimentos que fazem parte da vida da gente, brindou os presentes com um excelente coquetel com salgadinhos, doces, refrigerantes e sucos de frutas regionais.

Enquanto degustávamos as guloseimas oferecidas pelos anfitriões da festa comemorativa do décimo quarto ano de circulação do Correio do Pará, éramos brindado com a voz inconfudível de um dos grandes artistas da música brasileira que fôra convidado especialmente para o evento, o cantor JURAÍLDES DA CRUZ, que já se apresentou ao lado de grandes nomes da música popular brasileira como: Caetano Veloso, Elba Ramalho, Zé Ramalho, Osvaldo Montenegro, Fagner, Alceu Valença, Xangai e outros. Em 2010 foi indicado ao 21º Prêmio de Música Brasileira, contemplado como o Melhor cantor na categoria voto popular juntamente com Daniela Mercury.

Parabenizamos aqui nossos amigos FÁBIO e FLÁVIO SACRAMENTO pela conquista de mais uma vitória nessa atividade nobre e de suma importância para a sociedade que é a COMUNICAÇÃO escrita competente e com responsabilidade como deve ser o JORNALISMO dinâmico e audaz.

Que Deus continue abençoando a família SACRAMENTO não só em suas atividades empresariais como em todo aspectos de suas vidas e no seu cotidiano.


Valter Desiderio Barreto.

Um comentário:

Welliton Borges Figueiredo disse...

Parabéns amigos Flávio e Fábio Sacramento pela grande e merecida conquista da milésima edição do jornal Correio do Pará! Voces merecem o sucesso alcançado com esse jornal que tem registrado os fatos e acontecimentos ao longo desses 14 anos em Parauapebas e região. Vocês são os melhores. O que os torna merecedores desses méritos, é a humildade de voces como empresários da comunicação que nunca ostentam o título de jornalistas e nem repórteres, ao contrário da maioria dos jornalecos que tem aparecido na cidade, cujos textos editados pelos seus proprietários são de péssima qualidade. Continuem com essa simplicidade de vocês que o caminho do sucesso constante espera pelos irmãos Sacramento. Sou leitor assíduo do "Correio do Pará" e dos demais existentes na nossa cidade, mas a imparcialidade com que o jornal de voces tratam o assunto da cidade e região vai muito além dos demais que circulam entre nós, sendo que a maioria apenas não passam de boletim informativo que visam exclusivamente promover políticos medíocres e inescrupulosos da nossa cidade. São pagos para esconderem as falcatruas praticadas por eles. Só sobrevivem de bajulação ao atual prefeito e aos vereadores que a população só querem ve-los pelas costas. Os que se tornam oposição é porque perdem a fatia do "bolo" da corrupção que são utilizados para pagar aos veículos de comunicação existentes no município, mas basta serem convidados a retornarem as fileiras dos "soldados" defensores da administração mais corrupta e imoral que já existiu em Parauapebas, que eles não medem esforços para recomeçarem o festival de bajulação e puxação de saco. Por isso que a gente ouve muita gente na cidade reclamar que em Parauapebas não existe uma imprensa escrita séria, o que em parte concordo, porque ainda bem que existem voces que fazem o Correio do Pará.

Um grande abraço aos amigos Flávio e Fábio.

O amigo e leitor Welliton Borges Figueiredo - Bairro União - Parauapebas - Pará.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...