Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, março 08, 2012

João Carvalho da Silva deixou um novo comentário sobre a sua postagem "EM PARAUAPEBAS JÁ COMEÇA DESPONTAR NOMES AS ELEIÇÕ...":

Realmente o ex-prefeito Chico das Cortinas está surpreendendo seus adversários que tentam alijá-lo do cenário político de Parauapebas, ignorando o que ele realizou no município quando administrou o mesmo, mas o povo que conheceu a sua atuação frente a administração está atento a tudo que está acontecendo nessas eleições de 2012.

Sou testemunha de um fato que aconteceu recentemente no estabelecimento do Bentinho no bairro da paz. Em meio a uma consulta feita por um servidor da Prefeitura de Parauapebas as pessoas alí presente, que não vou citar o nome aqui para não prejudicálo, sobre a preferência do sucessor do atual prefeito Darci Lermen, oito pessoas responderam que votaria em Valmir da Integral, 01 pessoa votaria no Coutinho e 15 pessoas votaria no Chico das Cortinas.

Se quiserem confirmar se é verdade o que estou dizendo aqui, é só procurar o próprio Bentinho que ele confirmará. Se nessa simples pesquisa de "porta de bar", o Chico das Cortinas sai na frente dos dois maiores candidatos que tem apoio dos governos estadual e municipal, imagine no resto da cidade.

Continue na sua caminhada meu amigo Chico das Cortinas e não tema o poder econômico dos poderosos de Parauapebas, porque nem sempre o dinheiro compra o caráter e a vergonha de pessoas dígnas e de personalidade.

Nossos eleitores são pessoas dígnas e na hora necessário vai dar a resposta a todos aqueles que subestimam a sua capacidade de disputar cargos públicos de igual para igual com os demais concorrentes.

Sou seu eleitor de carteirinha e vou votar prá você sem querer nada em troca de você, só quero que você faça pelo menos a metade que você fez na sua administração pelo nosso município.

João Carvalho da Silva - Bairro da Paz - Parauapebas - Pará

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...