Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, março 23, 2012

Ex-deputada interrompe palestra de FHC durante Fórum em Manaus

Beth Azize fez críticas à política amazonense.
'Temos muita corrupção', disse a ex-parlamentar.

Beth Azize interrompe palestra de FHC (Foto: Marina Souza/G1)Beth Azize interrompe palestra de FHC (Foto: Marina Souza/G1)

A ex-deputada federal Beth Azize invadiu o painel do 3º Fórum Mundial de Sustentabilidade, na tarde desta sexta-feira (23), durante a palestra de Fernando Henrique Cardoso (PSDB). Organizadores do evento tentaram impedi-la de subir ao palco, mas a ex-parlamentar conseguiu driblar a equipe de seguranças.

Em meio a políticos estaduais, como o governador do Amazonas, Omar Aziz (PSD), Beth fez críticas à política amazonense. "Todos sabem que o nosso estado é comandado por uma liga que impede outras pessoas de chegarem ao poder. Temos muita corrupção", disse.

A ex-parlamentar ainda abraçou Fernando Henrique Cardoso, tomou o microfone do sociológo e fez elogios em homenagem ao ex-presidente da República. "Gostaria de agradecer ao Fernando Henrique pelo apoio de sempre. Ele é meu amigo e prestou ajuda quando perdi meu mandato devido a uma grande injustiça", disse.

Beth Azize foi vereadora pelo Amazonas nos anos 70. Teve dois mandatos como deputada estadual nos anos de 1980 e outros dois como deputada federal, em 1990.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...