Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Walber Martins Ribeiro deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Os “buracos” milionários da Vale.":

Prefeito Darci, sua decisão de fazer essas denúncias contra a Vale chegou muito tarde! Essa sua decisão era para ter sido tomada assim que você assumiu seu primeiro mandato.

Lamentavelmente a Vale tem essa atitude perversa contra a população de Parauapebas e contra a própria natureza e ao meio ambiente, é por vossa culpa e dos que lhe antecedaram juntamente com a Cãmara de Vereadores de Parauapebas que nunca agiu na nossa cidade em benefício da população.

Essas manifestações só acontecem em época de eleição. Nossa população já está vacinada contra esse tipo de atitude de políticos que só se manifestam em "defesa" do povo em tempo de eleição e depois que passa, esquecem quem os elegeu definitivamente.

Neste blog existem ínumeras matérias de denúncias contra a Vale feita pelo jornalista Valter, proprietário do mesmo, inclusive o próprio, se utiliza de fragmentos do livro do geólogo Orlando Valverde, que conclui em sua pesquisa a inviabilidade da implantação do Projeto Grande Carajás aqui na região, alertando as graves consequências que sofreria a região, caso o Governo Federal insistisse na implantação do mesmo.

Não nenhuma novidade o que está acontecendo aqui em Parauapebas e região, tudo o que está relatado na matéria "Os "buracos" milionários da Vale", para quem já teve acesso as informações do livro do geólogo acima citado postado aqui neste blog.

Só porque Vossa Excelência está deixando o comando da administração municipal está fazendo essa denúncia? Por que o Senhor Prefeito não procurou as revistas mais conhecida do Brasil como a Veja, Exame, Isto É ou até mesmo as maiores emissoras de televisão para fazer essas graves denúncias? Com certeza a repercurssão seria bem maior do que nesta revista desconhecida da maioria da população brasileira.

A população de Parauapebas desejaria uma uma satisfação de Vossa parte.

Walber Martins Ribeiro - Bairro Cidade Nova - Parauapebas, Pará.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...