Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, fevereiro 26, 2012

Valdemir Borges Gonzales deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Amor sem ódio":

Como acreditar em um prefeito desse que não tem personalidade que em algum momento por conveniências pessoais está contra a Vale e em outros momentos faz declarações de amor a mesma?

Com certeza Parauapebas nunca teve um prefeito igual a Darci Lermen, sem personalidade, sem caráter, mentiroso, falso, inconsequênte, farsante, dissimulador, tudo que há de ruim em uma só pessoa.

Ainda bem que seu "reinado" está chegando ao fim. A população de Parauapebas tem que ter muito cuidado é com o seu sucessor para não ser a repetição da decepção que fomos obrigados a amargar esses sete anos de fracasso administrativo daquele que não honrou seus compromissos de palanque e ainda se afastou da população humilde se aliando apenas com os grandes empresários e fazendeiros da região.

Parabéns senhor jornalista por você ter a coragem de publicar esses escândalos da administração desse incompetente prefeito que infelizmente suja a nossa classe de professor.

Valdemir Borges Gonzales - Cidade Nova - Parauapebas - Pará.

2 comentários:

Anônimo disse...

Just desire to say your article is as astonishing. The clearness in your post is just nice and i can assume you're an expert on this subject. Fine with your permission let me to grab your feed to keep up to date with forthcoming post. Thanks a million and please carry on the gratifying work.

Here is my page; zobacz najlepsze panele podłogowe

Anônimo disse...

Thanks for the marvelous posting! I actually enjoyed reading it, you
may be a great author. I will ensure that I
bookmark your blog and may come back from now on.
I want to encourage one to continue your great job, have a nice holiday weekend!


my web site przepiękne formy statuetek

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...