Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, fevereiro 05, 2012

O PARTIDO DOS TRABALHADORES DE PARAUAPEBAS JÁ TEM SEU PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO NAS ELEIÇÕES DESTE ANO

Vencedor José Coutinho

Presidente do PT Nilson Dias, Deputado Milton
Zimmer e José Coutinho unidos pelo PT.

O Partido dos Trabalhadores,PT, de Parauapebas já escolheu seu candidato a sucessão do atual prefeito José Darci Lermen, para as eleições do ano em curso, através dos seus filiados, que retornaram as prévias do partido neste domingo (05/02/2012, para decidirem entre os dois candidatos que disputaram na primeira prévia a 15 dias.


A disputa ficou entre o Deputado estadual Milton Zimmer e o Secretário de Obras Coutinho. Desta vez o Deputado Milton ficou com 222 votos e José Coutinho com 248.

Depois do resultado, os dois concorrentes participaram de uma coletiva com a imprensa local, e na oportunidade afirmaram que os resultados nas urnas, fortaleceram o Partido dos Trabalhadores no projeto que o mesmo tem para dar continuidade ao progresso do município de Parauapebas, e que a disputa interna do partido, não significa desunião, e sim o processo democrático praticado pela sigla partidária em escolha de candidatos a eleições, pelos membros da mesma antes das convenções. "No final, o partido sai ganhando porque todos se unem em torno do candidato escolhido".

Finaliza o vencedor Coutinho.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...