Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, fevereiro 28, 2012

BARRETOS: A CIDADE MODELO CUJOS PASSEIOS PERMITEM SEUS MORADORES TRANSITAREM COM SEGURANÇA E TRANQUILIDADE





Diferentemente da cidade de Parauapebas Sudeste do Pará, que condenou seus habitantes deficientes físicos a prisão perpétua em seus próprios lares pelo fato das calçadas da cidade não permitirem que os mesmos se locomovam pelas mesmas, conforme já publicamos aqui neste blog, Barretos, uma cidade do interior de São Paulo com menos recursos financeiros do que a cidade mais rica em potencial do Brasil, aonde está instalada a 2ª maior empresa mineradora do mundo, a Vale que explora a maior jazida de minério a céu aberto do mundo, tem respeito pelos seus moradores facilitando a locomoção dos mesmos padronizando suas calçadas em todos os bairros da cidade.

Que os gestores de Parauapebas e de demais cidades do Brasil, espelhem no exemplo de respeito que Barretos tem pelos seus munícipes e principalmente pelas pessoas que têm necessidade especiais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mto boa essa reportagem, conheço Barretos, sei que foi trabalho arduo e insistente do poder publico municipal, resido em Redenção, sul do Pará, noto a tendencia do poder publico em fazer algo similar, mto interessante esse aspecto que começa a formar-se em Redenção, ainda temos homens publicos que pensam e trabalham para o povo, Gilson Pereira.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...