Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, fevereiro 21, 2012

Amor sem ódio

“Brigamos com a Vale porque nós a amamos. Quem ama quer ter sempre a pessoa amada por perto e nós queremos ter sempre a Vale do nosso lado” esta foi uma das declarações feita em pronunciamento pelo prefeito Darci José Lermen, quando da assinatura do Convênio entre a prefeitura e UFPA, com a implantação da Cidade Universitária de Parauapebas.

Para Antônio Padovvesi, diretor da ferrosos norte em Carajás, ficou bem claro que a administração de Parauapebas não tem menor ódio contra a Vale. No pronunciamento Darci deixou bem claro que quer Vale sempre presente no nosso dia a dia, contribuindo para o nosso desenvolvimento.

A Declaração acima foi publicada no "Jornal de Parauapebas" cujo proprietário é o Jornalista José Alves Bento (Zinho), edição 01 a 15 de fevereiro do ano em curso, na coluna "Politicando", página 02.

O estranho é que o mesmo prefeito que faz essa mesma declaração de amor pela mineradora Vale, em outra matéria publicada neste blog no dia 14 deste mesmo mês, sob o título Os "buracos" milionários da Vale, cuja fonte é "Brasil de Fato", faz graves denúncias a mesma empresa que tem contribuído para a devastação da natureza no nosso Brasil.

Agora fica a pergunta ao senhor Prefeito.
Qual das duas declarações corresponde o real sentimento que Vossa excelência tem pela Vale?

Valter Desiderio Barreto

Um comentário:

Valdemir Borges Gonzales disse...

Como acreditar em um prefeito desse que não tem personalidade que em algum momento por conveniências pessoais está contra a Vale e em outros momentos faz declarações de amor a mesma? Com certeza Parauapebas nunca teve um prefeito igual a Darci Lermen, sem personalidade, sem caráter, mentiroso, falso, inconsequênte, farsante, dissimulador, tudo que há de ruim em uma só pessoa. Ainda bem que seu "reinado" está chegando ao fim. A população de Parauapebas tem que ter muito cuidado é com o seu sucessor para não ser a repetição da decepção que fomos obrigados a amargar esses sete anos de fracasso administrativo daquele que não honrou seus compromissos de palanque e ainda se afastou da população humilde se aliando apenas com os grandes empresários e fazendeiros da região. Parabéns senhor jornalista por você ter a coragem de publicar esses escândalos da administração desse incompetente prefeito que infelizmente suja a nossa classe de professor.

Valdemir Borges Gonzales - Cidade Nova - Parauapebas - Pará.

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...