Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, outubro 07, 2011

JORNALISTA WALDIR SILVA AGORA TAMBÉM PROFESSOR

Professor Waldir Silva fazendo a chamada...

Momento de descontração...

Alunos atentos ao novo Professor...

Professor waldir explicando sua dinâmica de ensino

Depois de apresentado pela Coordenadora Gina...

...assume o comando da turma...

Coordenadora Pedagógica Gina Mikawa dando
instruções aos alunos como se comportar dian-
te da nova disciplina que será ministrada pelo
Professor Waldir Silva

Coordenadora Pedagógica Gina Mikawa
apresentando o Professor Waldir Silva...

Depois de já atuar na imprensa do estado do Pará por quase três década, assumir a sucursal de um dos jornais mais conceituado do Pará O CORREIO DO TOCANTINS em Parauapebas, assumir a presidência da Associação de Imprensa de Parauapebas, o Jornalista Waldir Silva, um dos melhores e mais preparado jornalista do Norte do Brasil, agora acrescentará ao seu extenso currículo profissional, a profissão de Professor.

Foi nesta última quinta-feira, 06 de outubro de 2011, que ficou registrado para sempre na história de vida desse Ícone da imprensa escrita de Parauapebas e região, o seu primeiro dia de aula para uma turma de alunos da Escola de Cursos Profissionalizante Imperador.

Acostumado a viver registrando fatos, acontecimentos e imagens que fazem parte da vida do nosso planêta como Jornalista e Repórter, agora o Professor Waldir Silva, passará a contribuir com seus alunos no aprimoramento de seus conhecimentos na área da língua portuguesa, disciplina que o mesmo domina como Licenciado em Letras pela UFPA, condição que o transformou em um dos mais competentes revisores da maioria dos jornais de Parauapebas.

Parabéns amigo e colega Waldir por não recuar de mais esse desafio profissional na sua vida!


Valter Desiderio Barreto - Escritor/Professor e seu discipulo na área de jornalismo.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...