Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, outubro 22, 2011

Francilene Marques deixou um novo comentário sobre a sua postagem "MARIA “CARAJÁS”: SÍMBOLO DE LUTA EM PROL DE SEU SE...":

Não conheço essa senhora apesar de morar em Parauapebas desde quando pertencia a Marabá, mas me emocionei muito com a história dessa mulher guerreira e dígna do reconhecimento de todos nós.

Seria bom que no mundo houvesse muitas "Marias Carajás", com certeza muita gente seria beneficiada com ações de pessoas tão dígna como a da D. Maria.

É o que o mundo está carente e precisando é de pessoas boas como essa senhora.

Que Deus continue abençoando sempre essa guerreira e que nosso políticos brasileiros se mirem no espelho dessa agricultora brasileira que tanto enaltece e dignifica o nosso Brasil.

Parabéns D. "Maria Carajás"! Você é uma grande heroína.

Francilene Marques da Silva. Bairro União - Parauapebas - Pará.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...