Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, outubro 22, 2011

Daniel Aires. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "PARAUAPEBAS A CIDADE DO PARÁ QUE CONDENOU A PRISÃO...":

Parabéns caro jornalista Valter pela matéria que fala sobre o crime que o prefeito Darci Lermen comete contra a população de Parauapebas e principalmente contra os deficientes físicos e idosos no que diz respeito a falta de espaço para caminharmos nas ruas de Parauapebas, nos obrigando a disputar espaço com os veículos nas ruas mal cheirosas de nossa cidade.

Só você mesmo é que tem essa coragem de expor para o mundo os bastidores desta que é considerada uma das mais ricas cidade do Brasil, mas quem vem aqui olhar de perto, passa muita vergonha com o que encontra aqui.

A começar pelo fedor das ruas dos bairros, porque não existe nenhum um tipo de tratamento para os esgotos que se encontram a céu aberto. Quem conhece seu livro "Máfia Religiosa" que está a venda na internet, já sabe que você não é homem de meias palavras e fala o que pensa e tem convicção do que diz.

Não é por acaso que você é uma celebridade mundial através de sua obra que é comercializada até pela Universidade do Ariznona nos Estados Unidos. Feito que poucos escritores brasileiros conseguem realizar.

Tenho o grande privilégio de ter em minha estante esse seu precioso trabalho que me abriu muito a minha mente para muitas coisas que acontecem ao nosso redor. Também já vi na televisão seus trabalhos com caroços de açaí juntamente com sua esposa que já lhe valeu destaque não só a nível estadual como nacional, sendo premiado pelo SEBRAE do Pará, como também mundial através da Globo News.

Tudo isso tem feito os políticos medíocres de Parauapebas não lhe dá apoio para seu projeto de implantação do núcleo de confecção de artefatos de caroços de açaí em escala comercial para favorecer a muita gente que se encontra fora do mercado de trabalho aqui na nossa cidade, conforme a imprensa local noticiou.

O desequilibrado vereador Faisal lhe agrediu no interior da Câmara de Vereadores não foi por acaso, é porque ele não consegue alcançar o destaque que você consegue com seus talentos a serviço da comunidade sem nenhum interesse e isso o incomoda. Continue sendo essa pessoa que você é meu amigo, não se intimide nunca com pessoas invejosas e sem escrúpulos. Um grande abraço.

Seu leitor e admirador.

Daniel Aires Mendonça, morador do bairro da Paz - Parauapebas.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...