Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, setembro 03, 2011

DEPUTADO JOÃO SALAME FALA A ESTUDANTES DE PARAUAPEBAS SOBRE A IMPORTÂNCIA DA CRIAÇÃO DOS ESTADOS DE CARAJÁS E O DE TAPAJÓS.

Vice-Diretor Prof. Alderi e o Ator Teatral Tonico

Diretor do Euclydes Figueiredo Prof. Sena

Deputado João Salame



Estudantes do Euclidão atentos a palestra do deputado.

Na última sexta-feira, o Deputado Estadual João salame, esteve no município de Parauapebas, atendendo convite de líderes educacionais para fazer uma explanação sobre a sua posição de dizer "SIM" a criação de mais dois novos estados, divindindo assim o estado do Pará.

O Deputado convenceu este blogueiro para votar SIM na criação do estado de CARAJÁS e na criação do estado de TAPÁJOS para o bem de todos os brasileiros que moram nas regiões desasistidas pelo poder executivo do Pará.

De acordo a explanação do ilustre deputado, o Pará para sair do caos que se encontra em todos os setores de sua administração, e seu iminente colápso, a única solução é a sua divisão em dois estados.

O estado do Pará não tem recursos nem para cobrir despesas elementares em setores estratégicos de sua administração em virtude da lei de responsabilidade fiscal que não permite mais gastança de seus gestores.

A extensão territorial do Pará dificulta a presença do estado nas regiões mais longíncuas da sede do governo. Finalizando sua fala, conclamou os presntes a palestra para engrossar a campanha Pró-Criação dos estados de Carajás e o de Tapajós.

Um comentário:

João Salame disse...

Muito obrigado pelo convite. Foi ótimo poder expor o que penso para o nosso estado. Aproveito para solicitar autorização para a utilização de algumas fotos para colocar no meu blog, é possível?
Um forte abraço,

João Salame

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...