Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, julho 04, 2011

ARTESÃO RECEBE CONVITE DO IPAHN PARA FAZER EXPOSIÇÃO INTINERANTE.

Belém/Pa., 24 de Junho de 2011

Ao

Ateliê do Açai

Sr. Valter Barreto

Ref.: Exposição Museográfica Temporária Itinerante sobre as Práticas e Ofícios do Complexo Ver-o-Peso.

Prezado Senhor,

O IPHAN – Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional - Superintendência Pará, no uso de suas atribuições vem solicitar a Vossa Senhoria apoio para a exposição museográfica temporária sobre as Práticas e Ofícios do Complexo Ver-o-Peso, a ser realizado no período de Agosto a Novembro de 2011, no prédio sede do IPHAN em Belém.

O evento pretende proporcionar uma experiência de conhecimento e valorização do ver-o-peso enquanto patrimônio cultural, material e imaterial, destacando sua importância no cenário paraense.

A sala denominada “Paisagens Ver-o-Peso”, será um espaço criado para proporcionar aos visitantes sensações a partir dos elementos encontrados no mercado, destacando-se o açaí.

Assim, gostaríamos de disponibilizar objetos como o tapete feito com caroços para proporcionar aos visitantes o contato com este material.

Acreditamos ser uma oportunidade de divulgação do trabalho desenvolvido pelo ateliê já que a exposição será itinerante e visitará outros centros urbanos.

Certos de que poderemos contar com seu importante apoio, nos colocamos à disposição no aguardo de sua resposta.

NIKKEI DESIGN

IPHAN

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...