Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, março 21, 2011

Bom dia, prezado Valter.

Em primeiro lugar gostaria de parabenizá-lo, pelo seu belíssimo trabalho com os móveis realizados através do aproveitamento do caroço do açaí.

Sou estudante do 2° ano de engenharia ambiental do IESAM– Belém , estou fazendo um trabalho sobre “Estratégias de Minimização de Impactos Ambientais” isso é um tema central, porém tenho que definir um assunto em inclusão a esse tema.

Em fim, vir sua reportagem no é do Pará, e me encantei com seu trabalho. Daí veio a idéia , de fazer sobre Minimização/ aproveitamento do resíduo do caroço do açaí em Belém.

Gostaria de saber se teria interesse em me ajudar nisso, somente com uma entrevista de algumas perguntas sobre sua idéia dos móveis e objetos de decoração.

Por favor me envie seu contato para conversarmos melhor a respeito, se for do seu interesse. Desde já agradeço sua atenção. Mais uma vez parabéns pelo seu trabalho.

Atenciosamente,

Eliane Assunção.

Fone 8181-6011 à disposição

(91)4005-9918 em horário comercial

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...