Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, agosto 24, 2010

PRIMEIRO ATELIER DE CONFECÇÃO DE ARTEFATOS DE GRÃOS DE AÇAÍ NO BRASIL É INAUGURADO.

Porta-revistas e jornais...

Revestimos paredes residenciais com "azulejos"
ou "lajotas" confeccionados com grãos de açaí,
avitando gastos com massa corrida, cimento
e outros...

Modelos de "azulejos" com grãos de açaí...

Cadeira feita com grão de açaí...

Clientes testando nossos produtos...

Porta-jóias com toques japonês...

Artista Plástica Miuki Mikawa, apresentando
nossa linha diversificada de produtos...

Tapete de grão de açaí em cor natural...

Minha esposa testando a resistência da cadeira...

Tapete com detalhes em pintura verde...

Porta-jóia com detalhes japonês...

Porta-jóia com tampa...

Jarro com detalhe em flor...

Testando a resistência do nosso produto...

Depois de bater em todas as portas de órgãos públicos à nível municipal, estadual e federal sem obter nenhum apoio para um dos projetos mais inovadores do Pará, do Brasil e do mundo, que é o aproveitamento do grão do açaí de forma sustentável, fabricando com o mesmo diversos tipos de produtos utilitários, como CADEIRAS, MESAS, ARMÁRIOS, TAPETES, JARROS, REVESTIMENTOS PARA PAREDES RESIDENCIAIS e outros, o Artesão Valter Barreto, juntamente com sua esposa, a Artista Plástica Miuki Mikawa, inaugura no estado do Pará, seu atelier de confecção de artefatos de grãos de açaí "SEMENTE DA ESPERANÇA". O mais importante dessa iniciativa deste casal, é que o mesmo destinará 100% dos lucros auferidos com a venda e comercialização de cada produto, a atividades sociais em comunidades aonde o poder público municipal, estadual e federal, não se fazem presentes no nosso imenso Brasil. Para que isto aconteça, o casal utilizará deste veículo de comunicação tão imprescindível na vida de cada cidadão deste planeta que é a internet, para vender seus produtos aos interessados em qualquer lugar do nosso país. Inclusive, se colocando à disposição de qualquer entidade não governamental, prefeituras e empresas privadas, para ministrar oficinas de confecção de artefatos de grãos de açaí, cursos e palestras sobre o aproveitamento de produtos recicláveis como o grão de açaí.
Contatos através do e-mail: valterbt@gmail.com


Uma mensagem especial aos senhores empresários

Aos empresários dos diversos segmentos comerciais que desejarem nos apoiar nessa nossa iniciativa de aproveitar uma matéria prima que é jogada fora o ano inteiro no Norte do Brasil, que é o grão do açaí, transformando-o em produtos utilitários de qualidade e resistência as açoes do tempo, inclusive tendo um tempo de vida útil superior a maioria das árvores que são derrubadas no Brasil e principalmente na amazônia para satisfazer a ganância do lucro fácil do "homem predador" da natureza, pelo fato do mesmo ser anti-fungo e anti-cupim, adquira de nossas mãos TAPETES PERSONALIZADOS com o nome ou a marca de sua empresa, como também, divisórias para escritórios e salas de departamentos. Com certeza sua parceria conosco adquirindo nossos produtos confeccionados ecologicamente corretos, além de contribuir com o meio ambiente e a natureza, nos proporcionará a oportunidade de abrir portas de trabalho e renda para muitos pais, mães de família e jovens que se encontram fora do mercado de trabalho. Nossa contra partida, será divulgar no nosso blog o nome de sua empresa como nosso parceiro.


Valter Desiderio Barreto e Miuki Mikawa.

2 comentários:

Leda Maria disse...

Achei uma coisa maravilhosa vocês estão de parabéns, tudo que é feito com coisas naturais sempre me atrairam e eu agradeço a DEUS por voces existirem e de ter essa capacidade de fazer essas coisas , QUE DEUS VOS ABENÇOE, abraços Leda

Unknown disse...

Amei o trabalho de vcs!
Deus abençoe

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...