Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, junho 05, 2010

Apóstolo Waldemiro solta o verbo contra R.R. Soares e Bispo Edir Macedo.

Multidões sendo enganadas pelos falsos apóstolos dos últimos dias.

Waldemiro Santiago fica irritado por perder horário na Rede TV para R.R. Soares.

Sobrou também para Edir Macedo e a Igreja Universal.
O Ap. Waldemiro Santiago perdeu espaço na Rede TV após o anúncio de que o missionário R.R. Saores fechou um contrato com a emissora no valor de cerca de R$ 200 milhões.


Waldemiro Santiago chamou o missionário de ‘Tio’, de racista e se diz perseguido por ele.
O programa de Waldemiro dará lugar ao tradicional Show da Fé da Igreja Internacional da Graça.
Outro alvo de Santiago foi o Bispo Edir Macedo e a Igreja Universal.


Ele chamou de macumba os ‘atos proféticos’ realizado pelos pastores da IURD. Ele criticou ainda o pastor da Igreja Univesal quando este ensina fazer pactos com bandidos, em vídeo exibido pela Folha de São Paulo.

COMENTÁRIO:

É caso de polícia o que esses ditos "APÓSTOLOS" "BISPOS", "BISPAS" "PASTORAS" e "PASTORES", praticam usando a Palavra de Deus para enganarem as pessoas desprovidas de qualquer conhecimento bíblico! Tanto Edir Macedo, R.R.Soares, Waldemiro Santiago, "Bispo" Hernandez e esposa, como todos ditos líderes religiosos evangélicos que vivem METENDO a mão no bolso do povo incauto em nome de Deus, irão pagar caro no dia do julgamento final. Porque tudo o que eles fazem e praticam, fogem completamente dos verdadeiros ensinos da Palavra de Deus. Vejam o recado que Deus tem para voces líderes religiosos mercenários e proveitadores da falta de conhecimento da Palavra de Deus e se ARREPENDAM dos ASSALTOS que VOCES fazem aos BOLSOS das pessoas PROMETENDO o que VOCES não têm para dar, e se CONVERTAM para suas ALMAS não ARDEREM ETERNAMENTE no FOGO DO INFERNO:

"Portanto, assim diz o Senhor, o Deus de Israel, contra os PASTORES que APASCENTAM o meu POVO: Vós dispersastes as minhas ovelhas, e as afugentastes, e delas não CUIDASTES; mas eu CUIDAREI em vos CASTIGAR a maldade das vossas AÇÕES, diz o Senhor. Eu mesmo RECOLHEREI o restante das minhas ovelhas, de TODAS AS TERRAS para onde as tiver afungentado, e as farei voltar aos seus apriscos; serão fecundas e se multiplicarão. Levantarei sobre elas PASTORES que as apascentem, e elas jamais temerão, nem se espantarão; nem uma delas faltará, diz o Senhor". Jeremias 23: 2 e 3.

"O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o CONHECIMENTO. Porque tú, SACERDOTE (BISPO, APÓSTOLO, BISPA, PASTORA, PASTOR, PADRE, PAPA), rejeitaste o CONHECIMENTO, também eu te rejeitarei, para que não sejas SACERDOTE diante de mim; visto que te ESQUECESTE da LEI do teu Deus, também eu me ESQUECEREI de teus filhos. Quanto mais estes se MULTIPLICARAM, tanto mais contra mim pecaram, eu mudarei a sua honra em vergonha. Alimentam-se do pecado do meu povo e da maldade dele têm desejo ardente". Oséias 4: 6,7 e 8.

"Os seus atalaias (BISPOS, BISPAS, PASTORES, PASTORAS, APÓSTOLOS, PADRES, PAPA, SACERDOTE...) são CEGOS, nada sabem; TODOS são CÃES mudos, não podem ladrar; SONHADORES PREGUIÇOSOS, gostam de dormir. Tais CÃES são GULOSOS, nunca se FARTAM; são PASTORES que nada COMPREENDEM, e TODOS se tornam para o seu CAMINHO, cada um para a sua GANÂNCIA, TODOS SEM EXCEÇÃO". Isaias 56: 10 e 11.

"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor ! Entrará no REINO dos CÉUS, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. MUITOS, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós PROFETIZADO no teu NOME, e em teu NOME não EXPULSAMOS demônios, e em teu NOME, não FIZEMOS muitos MILAGRES? Então, lhes DIREI EXPLICITAMENTE: NUNCA VOS CONHECI. APARTAI-VOS DE MIM, OS QUE PRATICAIS A INIQUIDADE". Mateus 7: 21 a 23.

Valter Desiderio Barreto - Escritor, ex-professor de psicologia, filosofia, sociologia, jornalista e Teólogo. E o título mais importante que ostento. Sou um CRENTE NO SENHOR JESUS CRISTO.

PELO AMOR DE DEUS! EXAMINEM AS ESCRITURAS SAGRADAS PARA VOCES DEIXAREM DE SER ENGANADOS PELOS FALSOS LÍDERES RELIGIOSOS NÃO SÓ CATÓLICO COMO OS PADRES E O PRÓPRIO PAPA, COMO OS PASTORES EVANGÉLICOS DESCOMPROMETIDOS COM A PALAVRA DE DEUS. É MUITO FÁCIL VOCÊ SABER SE UM INDIVÍDUO AQUI NA TERRA É UM VERDADEIRO "UNGIDO" DO SENHOR, É SÓ COMPARAR AS SUAS ATITUDES E SEUS COMPORTAMENTOS COM OS DOS VERDADEIROS SACERDOTES E PROFETAS DA BÍBLIA, E VOCÊ MESMO TIRARÁ AS SUAS CONCLUSÕES.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...