Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, maio 14, 2010

Convênio entre Vale, PM e prefeituras trará mais segurança para Ourilândia do Norte e Tucumã

A Vale, o Comando Geral da Polícia Militar do Pará e a Prefeitura de Ourilândia do Norte acabam de assinar convênio que trará mais segurança para os moradores da região. O investimento de cerca de R$ 2,25 milhões, dos quais R$ 1.5 milhão feito pela Vale, será destinado à construção de um alojamento, um quartel e 15 casas para policiais e familiares; aquisição de uma viatura, seis motocicletas, mobília, equipamentos de informática e de comunicação, além do fornecimento de combustível e telefonia fixa e móvel para a corporação.

O convênio também prevê capacitação técnica dos profissionais e a realização de ações preventivas com a comunidade, como o Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência (Proerd). A parceria permitirá ainda o aumento do efetivo de policiais militares na região e, futuramente, a implantação do Disque Denúncia, a exemplo de Parauapebas que já conta com este serviço.

O comandante geral da Polícia Militar do Pará, coronel Augusto Emanuel Leitão, afirma que o convênio irá proporcionar os recursos necessários para que a PM possa realizar, em sua plenitude, tanto o trabalho repressivo quanto preventivo.

"A Vale tem nos ajudado a levar segurança, paz e, consequentemente, qualidade de vida ao Estado do Pará", afirma. Para Paulo Cezar Esteves, gerente geral de Responsabilidade Social Norte da Vale, "uma estrutura de segurança pública bem aparelhada irá promover segurança, saúde e o bem-estar para a população de Ourilândia do Norte, Tucumã e municípios vizinhos, contribuindo para o desenvolvimento da economia da região ".

Ourilândia do Norte, 14 de maio de 2010

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...