Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, março 20, 2010

Maluf é o Ronaldo Fenômeno das maracutais


por Arnaldo Jabor
Maluf é um dos meus ídolos.

Não tem para ninguém. Não tem para mensaleiros do DEM ou do PT, não tem para sanguessugas, para mentirosos sem jogo de cintura.

Maluf é o campeão, o Ronaldo Fenômeno das maracutais.
Sem dúvida muitos aprenderam com ele.

Principalmente neste governo onde as alianças justificam qualquer roubo. Maluf tem sido muito útil. Sua carreira nos revelou o espantoso atraso da Justiça brasileira, além disso, acho que Maluf devia comemorar: conseguiu a inocência. Ele só é culpado lá fora, em 181 países.

Aqui ele é livre, leve e solto.
A única coisa chata é que não pode mais jantar no ‘Precatelan’, em Paris. A assessoria do Maluf já disse que é perseguição eleitoral na América. A culpa deve ser do Obama.
Maluf inaugurou o cinismo metafísico.

“A verdade é a ilusão dos sentidos”, ou então, “não sou eu não na foto. Este é um outro Maluf que vende esfiha no Brooklyn, ou então “eu não fiz nada.

Eu só entrei no Facebook da Interpol com 181 seguidores e vou processar a Justiça americana”.
Agora que nossa política externa resolveu implicar com os Estados Unidos, ele podia pedir apoio a assessoria do Lula contra mais este crime do imperialismo contra nós.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...