Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, março 31, 2010

Vale abre 20 vagas para o Programa de Trainee 2010

Estão abertas, a partir de 1° de abril, as inscrições para o Programa de Trainee da Vale.

São 20 vagas para profissionais de quatro nacionalidades: brasileiros, canadenses, colombianos e indonésios. O objetivo do programa é atrair e desenvolver jovens talentos com perfil de liderança e capacitar estes profissionais para implantar o modelo de gestão da Vale nas diferentes áreas da empresa. As inscrições podem ser feitas pelo site www.vale.com/oportunidades até 30 de abril.

"A Vale deseja ser a melhor e maior mineradora do mundo e para isso precisaremos ter os melhores profissionais conosco. Os trainees serão parte da construção desta realidade, criando um ambiente de excelência cada vez maior e lidando com os desafios e a diversidade inerentes ao nosso negócio", diz Hanna Meirelles, Gerente de Atração e Seleção de Pessoas da Vale.

Os candidatos precisam ter inglês fluente; mobilidade global, incluindo para áreas remotas; e graduação concluída nos últimos três anos nos cursos de Engenharia, Geologia, Administração ou Economia.

O Programa de Trainee da Vale tem a duração de 18 meses e será dividido em etapas teórica e práticas:

Teórica: 2 meses de formação no Brasil, onde os selecionados farão um curso sobre mineração, aprenderão sobre a cadeia produtiva da empresa, visitarão unidades da Vale e participarão de treinamentos voltados a liderança e gestão.

Prática (1° fase): 6 meses de treinamento em um projeto da empresa localizado em um dos países envolvidos no programa.

Prática (2° fase): 6 meses de treinamento em um segundo projeto da empresa localizado em um dos países envolvidos no programa.

Prática (3° fase): 4 meses em um projeto da empresa no qual o trainee irá trabalhar após o término do programa.


Durante o período de treinamento, os profissionais receberão salário de R$ 4.600, assistência médica, seguro de vida e vale refeição.

Serviço:O que: Programa de Trainee

Quando: De 1° a 30 de abril

Quantidade de vagas: 20

Como se inscrever: www.vale.com/oportunidades

Mais informações para a Imprensa

Janaina Rezende - Assessoria de Imprensa In PressTel: 3814-6301 / 8459-6474

Site: www.vale.com

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...