Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, outubro 22, 2009

Quem são os Fariseus do Brasil?

por Arnaldo Jabor
Até que Lula poderia negociar com Judas. Foi barato, ele traiu Jesus por apenas 30 dinheiros. Micharia, mas o Judas foi apenas um pau mandado feito aquele cara com os dólares na cueca. 30 dinheiros na cueca.

Aqui o problema maior são os Fariseus. Esses sim custam milhões, eles se vendem a empresas, eles dominam cidades, vivem impunes sob votos secretos e ai cabe a questão: quem são os Fariseus?

Jesus pode nos responder. Em Mateus capítulo 23, versículo 25-28 ele disse: “ai de vós, Fariseus, sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora parecem limpos e formosos, mas por dentro estão cheios de ossos e imundices. Vós, Fariseus, exteriormente pareceis justos aos homens, mas por dentro estais cheios de hipocrisia e de iniquidade”.

Quem falou não foi o Lula, foi Jesus. Lula só tem de responder: quem são os Judas e os Fariseus brasileiros? De que partido eles são? Há Fariseu de esquerda e Fariseu de direita? Lula não vai dizer, porque não pode trair alianças. Só Deus sabe.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...