Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, setembro 18, 2009

Políticos reacionários falam em democracia, porque dá Ibope


por Arnaldo Jabor
Os políticos reacionários falam em democracia, porque dá Ibope, mas odeiam-na nos gabinetes e mictórios. A democracia é um estorvo, porque permite que a opinião pública tenha opinião.
Depois do fracasso do Comunismo, os falsos esquerdistas corruptos tomam o poder pela democracia. A chave é essa: “a gente entra pela porta da democracia e depois, lá dentro, acaba com ela.”

Tudo começou com o fascista Chávez que um dia fará guerra na América Latina e depois tem o Evo, o Rafael. Só há uma coisa no caminho: a imprensa, a mídia.
A informação atrapalha a devassidão do poder, ninguém pode mais roubar em paz, nem perseguir dissidentes em paz. Desenha-se na América Latina uma fase pré-ditatorial. Agora chegou a vez da Argentina, este país infeliz, governado por esposas de incompetentes, desde Evita e Isabelita até a Cristinita.
No Brasil, os sintomas já aparecem. Anteontem no Senado, essa casa com pecados jogados debaixo do tapete azul, anteontem o Sarney declarou em discurso que “a mídia é inimiga das instituições representativas”.
Não é belo ouvir isso depois de tudo que houve e foi arquivado? Isso são saudades da ditadura. Ele foi tão fiel aos militares. São saudades. Esse doce sentimento português das cordiais e velhas oligarquias.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...