Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, agosto 17, 2009

COMENTÁRIOS DA SAFADESA DO CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO


vergonha
Seg, 17/08/09 20:15 qpzdb, qpzdb@estadao.com.br
Ponham esta sarna em cana. Ele não merece nenhum comentário sério. É uma vergonha para o país.


Capotam
Seg, 17/08/09 19:28 pagina12, pagina12@estadao.com.br
É isto mesmo Estadão, mostra as sujeiras, uma hora eles derrapam e capotam.
Seg, 17/08/09 19:28 marcosborgesviana, marcosborgesviana@estadao.com.br
Depois de uma certa profundidade de mergulho é impossível ao depravado simular, ainda que por pouquíssimo tempo, um semblante digno e decente. A depravação tão profunda molda o comportamento individual e define as associações que o depravado fará. Toma a direção das coisas exatamente como desejado pelo praticante e salta ao rosto(?). Disfarces não são mais possíveis pois só um figurino distorcido é o que teimam em tentar. Pintar-se de acaju, e preto profundo, usar perfumes adocicados e pegajosos, trajar-se com o que há de mais caro e de mau gosto. Sempre terão a aparência de bicheiros com seus sapatos brancos, camisas de seda e correntes de ouro, embora carreguem gravatas Hermes que se tornam símbolo de vigarice e Rolex que atestam sua vulgaridade. Perfilem esse sujeito, seus filhos, o Jader Barbalho, Renan Calheiros, Collor, Wellington Salgado e tantos outros e vejam como as coisas não combinam. O ar depravado, a cara de sem-vergonha se sobrepõe a tudo. Não adianta. Ta na cara. Não combina.


vamos reformar tudo!
Seg, 17/08/09 19:01 paulianoski, paulianoski@estadao.com.br
reformapolitica.zip.net


Chega desse verme!!!
Seg, 17/08/09 18:50 joaosilva2008, joaosilva2008@estadao.com.br


O cara tá debochando do povo.... Tá rindo de nós... É de lascar pagar impostos neste país para assistir a isso.


Sarney é eleito pelo MA e AP...
Seg, 17/08/09 18:42 lupas, lupas@estadao.com.br
... locais onde a população vive em condições sub-humanas, não tem educação, senso crítico, mal tem o que comer e é estimulada a aumentar a prole para ter mais bolsa-esmola. Duvido que ele saia pelo voto. Ele tem é que sair na marra.


Fora sarney, vai tomar no seu c* seu v*ado!
Seg, 17/08/09 18:10 everlp, everlp@estadao.com.br
Chega deste puto, vamos sepultá-lo politicamente em vida, porque no Brasil, morreu, virou santo! E GRAÇAS A DEUS, lhe restam poucos anos... Chega desta escória metida a grã-fino... CHEGA DE LADRÃO NO PODER PÚBLICO!!!!


FORA SARNEY !!!! DIA 07 DE SETEMBRO TODOS AS RUAS !!!!!
Seg, 17/08/09 18:05 gilberto_afonso, gilberto_afonso@estadao.com.br
Vamos fazer uma corrente Nacional para limpar, não só o Senado, mas todas as Camaras, tanto a Federal, quanto as Estaduais e Municipais desses corruptos safados!!!!! TODOS NAS RUAS NO DIA 07 DE SETEMBRO PARA PROTESTARMOS E EXIGIRMOS RESPEITO!!!!


MÁFIA
Seg, 17/08/09 17:58 jm.decampos, jm.decampos@estadao.com.br
Nos Jornais dos estados, do Maranhão e do Amapá, vão publicar que o Estadão é que pagou a compra com dinheiro frio. Mais de 75% dos Jornais do Brasil e dos países vizinhos estão na mão da Máfia. No´s brasileiros que trabalhamos e pagamos impostos e pagamos p/ estudar, estamos Fu...d...i.....d...o...s. Votamos nesses caras, TODOS, p/ eles trabalharem p/ eles mesmos. Ha, se existesse D....!!! Veja o casa da Igr. Universal!!!!


http://penademortepoliticapara.zip.net
Seg, 17/08/09 17:54 johpena, johpena@estadao.com.br
Com certeza vale a opinião de todos. Continuem enviando sugestões para o blog http://penademortepoliticapara.zip.net Está cada vez mais interessante e o resultado pertencerá a todos nos. John Kleber Pena - Pouso Alegre - MG.


Pano Preto é nossa resposta
Seg, 17/08/09 17:36 gefersonal, gefersonal@estadao.com.br
IMEDIATAMENTE...vamos colocar um Pano Preto em cada janela, em todo o País, até que Sarney renuncie a presidencia do Senado. >>>> 7 de setembro é o dia do FORA SARNEY<<<<<>


MARIMBONDOS DE FOGO
Seg, 17/08/09 17:22 argentacesar, argentacesar@estadao.com.br
AUTOR PATÉTICO, O POBRE IMORTAL VAI DE ENCONTRO À LIBERDADE DE IMPRENSA, VAI DE ENCONTRO À ÉTICA, VAI DE ENCONTRO AO DECORO E A VERGONHA NA CARA! MAS NÃO PARA SOMAR, E SIM PARA SE CONTRAPOR, MESMO, A ESSES PRINCÍPIOS! COM SEUS ADVOGADOS (RENAN, COLLOR E LULLA) IMAGINA FAZER VALER AS SUAS "VERDADES" - SALAFRÁRIO - CADEIA NELE!!!!


Sarney, mais uma vez estrupra a verdade de sua vida.
Seg, 17/08/09 17:17 tcarvalho48, tcarvalho48@estadao.com.br
Mão Grande,ledo engano que sua fala desaforada no plenário do Senado Nacional, ao povo leitor deste País, cale o maior Jornal desta Nação. Jornal consciente de suas obrigações para com a sociedade brasileira. Aí, ESTADÃO, vai em frente. Viva a NOSSAS DEMOCRACIA AUTÊMTICA! Nós brasileiros, e principalmente paulista e paulistanos, estamos com vocês. Vamos à luta contra a ditadura geral que este governo petralha está tentando implantar no NOSSO BRASIL VERDE-AMARELO.


85 m2 é pouco?
Seg, 17/08/09 17:13 dczchrds, dczchrds@estadao.com.br
Se o Brasil fôsse um país sério, elementos como os da família sarney viveriam em celas abarrotadas, com menos de 10 m2 e latrina coletiva, para fazerem suas "artes" na frente de todos.


Não apresentou provas???
Seg, 17/08/09 17:06 bergamota, bergamota@estadao.com.br
Como não?? Foram entrevistados os dois ex-proprietários que confirmaram ter vendido para a ARACATI. Isso não é prova ?????? Agora, o que aconteceu depois, Huuuuuummmmmm. Mais uma história mal explicada


Aí tem.......
Seg, 17/08/09 17:02 bergamota, bergamota@estadao.com.br
Comprou de quem??? Da ARACATI, a mesma Empreiteira que tem outro ap. no mesmo prédio e que também é disponibilizado para a família. Parece que esse prédio tem mel no elevador. Haja coincidencia !!!!! Aí tem. Estadão, não dê moleza. Vamos às últimas consequencias. Ou Sarney processa o jornal ou vice-versa, né não????


Toda a força ao Estado
Seg, 17/08/09 16:53 joaosilva2008, joaosilva2008@estadao.com.br
Toda a força a vocês do Estado. Não se amedrontem diante do monstro que suga este país há 40 anos. Nós do povo temos interesse em saber e vocês fazem um grande serviço ao País mantendo essa luta contra a censura. Não importa o que advogados comprados andam dizendo, o Estado FOI de fato censurado e isso não acontece em país civilizado nenhum do mundo. Essas blitz de trânsito, a censura, o congresso que não liga para a opinião pública: são todos sinais de uma ditadura que já se fortalece. NÃO RECUE, ESTADÃO! O POVO DE BEM ESTÁ COM VOCÊS.


Seg, 17/08/09 16:33 juju_mr_89, juju_mr_89@estadao.com.br
Quem nao deve ,não teme e os esclarecimentos foram feitos. Querem mais o quê? Agora a mídia podia ser mais cautelosa e tentar confirmar os fatos que vai publicar... antes de fazer né...


Follow the money
Seg, 17/08/09 16:26 marcosborgesviana, marcosborgesviana@estadao.com.br
E de onde veio o dinheiro? Zéquinha Sarney? Qual a fonte de rendimentos capaz de bancar esse apartamento??? Esse malandro não faz nada.

Um comentário:

Anônimo disse...

O povo brasileiro terá a grande oportunidade no paróximo ano de limpar o Congresso Nacional desse rebanho de indíviduos que se dizem representante nosso, mas que na verdade, são representantes deles próprios. Não têm escrúpulos, não tem moral, são descarados, cínicos, debochadores da opinião pública, ignoram a imprensa que é os nossos olhos quando denunciam suas bandalheiras, corrupções e crimes, zombam da justiça por se sentirem "imunizados", afinal de contas gozam de uma tal de IM(PU)MUNIDADE PARLAMENTAR que nada mais é, o direito de praticarem qualquer, REPITO, qualquer tipo de crime e nada lhes acontecem. Não aprovam a pena de morte no Brasil, porque eles sabem que os primeiros a serem executados serão eles e uma boa parte de seus familiares e aliados nos crimes que praticam, porque a pena de morte no Brasil já existe que são praticadas pelos BANDIDOS COMUNS que assassinam pais, mães de famílias e crianças, todo dia, como também eles (OS POLÍTICOS) que desviam dinheiro para obras sociais, escolas, saúde, segurança, educação, habitação e etc. Prá crimes mais hediondos do que esses que esses crápulas travestidos de POLÍTICOS cometem e que mereceriam o FUSILAMENTO no paredão? Como eles nunca aprovarão a PENA DE MORTE, repito, que já existe no Brasil, afirmo aqui nesse meu desabafo como uma mãe de família e trabalhadora honesta que paga os salários desses PILANTRAS "boa vida" que envergonham o nosso país, mundo à fora, vamos sentenciá-los a MORTE POLÍTICA definitivamente nas próximas eleições que se aproximam em 2010. BRASILEIROS E BRASILEIRAS! Chegou a hora de levantarmos a nossa auto-estima e nos valorizarmos como cidadãos do bem e fazendo valer a única ARMA PODEROSA que nós temos em nossas mãos, que é o nosso TÍTULO DE ELEITOR e vamos DESTRUIR no próximo ano, este IMPERIO DO MAL que tem destruído a nossa NAÇÃO que são essa CORJA DE POLÍTICOS que são os verdadeiros BANDIDOS LEGALIZADOS!

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...