Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, julho 13, 2009

Vale forma segunda turma de aprendizes em Ourilândia do Norte


Em mais um investimento da Vale no desenvolvimento social, humano e econômico nas regiões em que atua, o Programa de Formação Profissional da empresa diplomou, no dia 8 de julho, a segunda turma de aprendizes, que concluiu neste mês de julho o curso de Manutenção Industrial, em Ourilândia do Norte, sudeste do Pará. Com a formatura, mais 37 profissionais estão capacitados para atuar em empresas públicas, privadas, prestadoras de serviços e na indústria em geral, na área de manutenção industrial. O evento, realizado no auditório do Colégio Pitágoras, teve a presença do diretor de operações de Níquel, Tim Maclean, e dos gerentes gerais da Unidade Operacional Onça Puma Fernando Marino e Fernando Guimarães.

Ourilândia do Norte, 13 de julho de 2009.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...