Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, julho 24, 2009

Trilha dos Sentidos


O Parque Zoobotânico Vale realiza, neste domingo, dia 26, das 9h30 ao meio-dia, e das 13h às 15h30, uma atividade que vai ampliar a percepção dos visitantes em relação à natureza: a Trilha dos Sentidos. A proposta é que os participantes sigam de olhos vendados pela mata do Parque, acompanhados por um guia. Sem a visão, o olfato, paladar, audição e tato ficarão mais aguçados para sentir as surpresas que a flora e fauna do parque oferecem. Mantido pela mineradora Vale, o Parque Zoobotânico está localizado no município de Parauapebas, sudeste do Pará, e funciona de terça-feira a domingo, das 9h às 15h30. A entrada é gratuita.

Parauapebas, 24 de julho de 2009

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...