Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, julho 15, 2009

Menina de 11 anos bate recorde ao pescar peixe de 2,74 metros


'Eu não percebi como era grande até ver as fotos depois', disse ela.
Peixe é quase duas vezes maior do que Jessica Wanstall, de 1,47 m.

A estudante britânica Jessica Wanstall, de 11 anos, estabeleceu um novo recorde na Europa ao se tornar a criança que pescou o maior peixe. Ele mede 2,74 metros e pesa 87 quilos, segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail".

De acordo com o periódico, a menina quase foi arrastada para a água quando o peixe-gato mordeu a isca. Ela lutou cerca de 20 minutos com ele e precisou da ajuda de seu pai para conseguir tirá-lo para fora.

Jessica, de Sittingbourne (Reino Unido), conseguiu a proeza durante uma pescaria no rio Ebro, durante uma viagem à Espanha.

"Eu não percebi como era grande até ver as fotos depois", disse ela, destacando que ficou minúscula ao lado do peixe, que é quase duas vezes maior do que ela --Jessica mede 1,47 metro

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...