Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, julho 20, 2009

Justiça determina bloqueio de conta da ex-BBB Ana Carolina e de seus irmãos

Ana Carolina Madeira

Pai da ex-BBB é acusado de explorar máquinas caça-níqueis.

Ana Carolina participou da nona edição do reality show.

A ex-BBB Ana Carolina Madeira. (Foto: Divulgação/TV Globo)
A Justiça catarinense determinou o bloqueio da conta bancária da ex-participante do reality show "Big Brother Brasil" Ana Carolina Madeira e de seus três irmãos por suspeita de que seriam usadas pelo pai, José Laércio Madeira, para ocultar dinheiro obtido com exploração de máquinas caça-níqueis. O suposto esquema foi alvo da Operação Arrastão II, do Ministério Público.

Ego: Ana Carolina nega que sua conta bancária esteja bloqueada

A decisão foi escrita nos seguintes termos no processo que corre em segredo de Justiça na cidade de Itapema: "Considerando que foram identificadas novas contas bancárias utilizadas por José Laércio Madeira, em nome de seus filhos, para depositar valores oriundos da contravenção penal relativa a jogos de azar, determino o sequestro — indisponibilidade — de todos os valores existentes nas contas bancárias indicadas". A medida foi tomada em 7 de julho. Ficou estabelecido que Ana Carolina e os irmãos não podem movimentar a quantia existente antes desta data. A Justiça permitiu que as contas permaneçam ativas, mas podem ser usadas somente para depósitos realizado após a decisão. A reportagem procurou a ex-BBB, mas o celular estava desligado. O pai informou que ela estava viajando para São Paulo e disse que o advogado fala em nome dele e dos filhos. O advogado Tiago Teixeira refutou as alegações e garantiu que Ana Carolina e os irmãos não têm nenhum envolvimento. Ele disse que a suspeita não passa de suposição.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...