Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, julho 22, 2009

Escola Lacy Bonilha em Barretos, forma primeira turma de suplência EJA 2009.

Professora Gina agradecendo a homenagem

Professor Luiz Antônio Pereira

Professora Gina Mikawa sendo homenageda pela
turma de formandos através da aluna Maria Luíza

Alunos

Professores homenageados

Formandos


Professora Gina e aluna Jesuína

Formandos atentos

Parte do corpo docente

Constância e Regina-Representantes
da Diretoria de Ensino Estadual

A Escola Lacy Bonilha de Souza, no distrito de Ibitú a 25 quilômetros da sede do município de Barretos, fechou com chave de ouro, a conclusão do curso do Ensino Médio conhecido como EJA - Ensino de Jovens e Adultos, diplomando no último dia 11 do mês em curso 22 dos 35 alunos que se matricularam em 2005. 

Graças ao desempenho da Diretoria de Ensino da Região Maria Alice Zomenhan da Silva e da diretora da Escola Sra. Jane Aparecida da Silva Martins e demais membros do corpo docente que não mediram esforços para abrirem novos horizontes para os 22 estudantes heróis na sua maioria adultos que não tiveram a oportunidades de freqüentarem uma escola. 

O Destaque principal da noite da cerimônia de entrega dos certificados de conclusão do ensino médio foi para a abnegada Professora Gina Miuki Mikawa, que dentre as homenagens recebidas pelos alunos concluintes, a mesma recebeu uma placa destacando-a como a incentivadora pelos mesmos terem conquistado mais uma etapa importante de suas vidas. 

“Obrigado querida professora Gina, pela sua persistência em nos incentivar a prosseguir nos nossos estudos, muitas vezes até nos buscando em nossas casas, quando nos sentíamos desanimados”. Finalizou um estudante em nome da turma. 

Por sua vez, a Professora Gina ao ser convidada para dirigir a palavra a platéia presente, agradeceu a homenagem recebida, como também fez questão de dividir àqueles méritos com os demais professores daquela instituição de ensino cujo lema é “abrir novos horizontes para àqueles que desejam.

Um comentário:

Anônimo disse...

Entrei no link do Indeb,e vi que está é a melhor escola de Barretos.Só queria dar os parabéns e continuem assim!

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...