Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, março 08, 2009

Ronaldo dispara ibope da Globo e derruba Record e SBT

A participação de Ronaldo no jogo contra o Palmeiras foi fantástica não apenas para o Corinthians e sua torcida, mas também para a Globo. Quando o jogador entrou em campo neste domingo a Globo registrava 27 pontos de média, um índice bom, mas nada anormal em se tratando dos times protagonistas.Então, após o primeiro toque de bola de Ronaldo, a audiência passou a crescer minuto a minuto, até o gol de cabeça do veterano atacante, já nos descontos, gol que selou o empate contra o Palmeiras em 1 a 1, em Presidente Prudente.Quando o jogo acabou, a Globo marcava 34 pontos --uma das maiores audiências em partidas do Campeonato Paulista.E a Globo continuou com 34 pontos por mais cinco minutos após o final, enquanto Ronaldo era entrevistado. Nesse momento, a Record tinha apenas quatro pontos de média, e o SBT amargava três míseros pontos.Band mal chegava a dois pontos, e Rede TV! e Cultura davam traço.Os índices acima se referem ao ibope em tempo real, minuto a minuto obtido por Ooops!. Os índices consolidados só sairão nesta segunda-feira.Cada ponto de ibope equivale a cerca de 55 mil casas assisindo a um programa na Grande São Paulo. Para medir o número de telespectadores pode-se multiplicar o número final (em pontos de ibope) por três.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...