Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, março 23, 2009

RECORD DE PECADOS MORTAIS. TUDO EM NOME DO EDIR









A fé que move montanhas. De bilhões de dólares.

1989
Os grupos Sílvio Santos e Paulo Machado de Carvalho vendem a Rede Record de Televisão. Valor: 45 milhões de dólares. Comprador-laranja: o empresário Laprovita Vieira do PPB/ Rio de Janeiro. Verdadeiros compradores: o bispo EDIR MACEDO BEZERRA e sua esposa Ester Bezerra. São os donos desde 20 de Março de 1990, conforme consta oficialmente no Ministério da Comunicação.
LAVAGEM CEREBRAL
Quem faz doações (dízimos) para a Igreja Universal do Reino de Deus, tem consciência que o dinheiro vai para os bolsos do “bispo” e que ele pode gastar 45 milhões de dólares na compra de um canal de televisão. Com direito a não registrar tamanho patrimônio em nome da IURD. Igreja Universal?

PALAVRA DE SALVAÇÃO 10 DE DEZEMBRO DE 1990

“A REDE RECORD É DE TODO O POVO DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS”
Assim declarou EDIR MACEDO ao jornal DIÁRIO da região de São José do Rio Preto.
Então, senhoras e senhores fiéis, corram já e cobrem seus dividendos mensais, como sócio-proprietários que são. Ou seja, não são vocês, e sim, o “bispo” EDIR quem deveria distribuir dízimos a todos que até 1989, se sacrificaram para juntar cada dólar dos 45 milhões!!! Talvez seja eu, este jornalista satanás, que não saiba enaltecer os diversos serviços sociais, bens materiais,
moradias, hospitais, escolas, etc...que a Igreja compartilha com seus seguidores e financiadores...

MAS SE VOCÊ PERGUNTAR COMO EDIR FEZ CRESCER TANTO ESSA IGREJA E TRANSFORMÁ-LA EM IMPÉRIO UNIVERSAL, A RESPOSTA VEM DO PRÓPRIO EDIR MACEDO EM SUA BIOGRAFIA, PÁGINA 154 DO SEU LIVRO:

“ATÉ HOJE NÃO SEI COMO FIZEMOS”.

MAS NÓS SABEMOS.
PRIMEIRO JUDAS DE EDIR VEM AÍ
QUADRILHA É ASSIM...
Se uma das partes não é beneficiada, fica sem uma boquinha, abre-se o bico. Descobre-se tudo.
JORNAL DA TARDE- SP, 5 DE ABRIL DE 1991

Assim surgiu o pastor Carlos Magno de Miranda que foi administrador da IURD. Igreja Universal de São Paulo. Rompido com Edir Macedo, o pastor declarou: “Oito passageiros, lideres da igreja embarcaram para a Colômbia em um jato fretado...eu estava entre eles...Durante todo o primeiro dia na Colômbia, esperamos no hotel os mensageiros que trariam os dólares. A pasta foi entregue no dia seguinte. As mulheres trouxeram dólares até nas calcinhas...”.
O PT NA CUECA E A IGREJA NA CALCINHA
JUSTIÇA DIVINA OU CEGA ?
1990
A justiça Federal quer julgar a compra da Rede Record por Edir e esposa, atendendo pedido da Procuradoria da República, que nas investigações feitas, revelou: a Igreja Universal emprestou, através de 89 contratos, quase 15 milhões de dólares para serem pagos em 15 anos.
1990
Vem a Receita Federal e autuou em multas:
1º Penalizou a TV Record a pagar 118 milhões de reais.
2º Penalizou a IURD. Igreja Universal a pagar 98 milhões de reais.
3º Penalizou o Sr. Edir Macedo a pagar 6 milhões de reais e por fim, a Receita Federal também multou o Sr. Laprovita Vieira (o laranja testa de ferro, comprador inicial da Record) em valores de 1.5 milhões de reais.

ORAÇÕES AO EDIR. QUE PENA!
Em 14 de fevereiro de 2003, em comprovante de entrega da declaração definitiva do país, o Sr. Edir Macedo Bezerra declarou a Receita Federal, ter recebido como rendimentos tributáveis referentes a 2002, apenas 8.289.60. Pouco mais de 8 mil reais. Coitadinho... Que santo homem!
Ah! E também declarou seu domicílio, como morador da 220 E 23 RD STREET SUITE 509, NEW YORK NY 10010.
Creio que devemos enviar nossos dízimos para o pobre “bispo”, que vive nessa cidadezinha desconhecida, Nova Iorque, só com 8 mil reais.

SÓ PODE DUAS. ELE TEM TRÊS
Você leu o caderno Brasil da Folha de São Paulo do último dia 24 de dezembro de 2007?
Só podia ter duas emissoras, conforme a Lei nº 236 decretada em 1967, até hoje em vigor. Todavia a Record/Igreja/Edir têm três. E as três emissoras de televisão estão no maior Estado. São Paulo. Tudo isso, com anuência do ilustre Presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva, que autorizou o despacho nº 52, no dia 20 de junho de 2005.
Já que nosso Presidente não sabe ler, ou não quer aprender, ou não tem secretária para tal serviço, então vamos nós ler e interpretar o texto da lei nº 10.610. “Não poderão ter concessões, entidades das quais faça parte acionista ou cotista que integre o capital de outras empresas executantes do serviço de radiodifusão além dos limites fixados”.

ANTES DO JUÍZO FINAL
Queiram acordar senhores concorrentes da Record. Não creiam nos falsos fagueiros do Presidente Lula para com vocês. Porque, para com a Globo, o ex-molusco guarda rancores no freezer.
Acordem senhores homens do bem deste país! Unam-se para colocar esse laicato – para mim, sua fé é não fé – na cadeia.
Bem, já que eu não entendo a língua desses bandidos da fé, nem suas palavras “milagrosas”, lavo minhas mãos antecipando que a alma dessa quadrilha vendedora da Palavra de Deus, não será salva.
Senhor Edir Macedo Bezerra, o báratro lhe espera.
Que o diabo lhe carregue.
Nota: Quem leu tudo de A a Z, percebeu minha pouca fé na maioria absoluta da igrejas, sejam católica ou evangélica. Nesse mundo em que nem Jesus Cristo é de graça, eu sigo amando incondicionalmente ao nosso Senhor Criador. Mas insisto que não é necessário pagar intermediário, para amar a Deus sobre todas as coisas. Consequentemente deixo claro que também não tenho nenhum respeito à maioria das igrejas católicas, que se não cresceram ou não praticaram os mesmos crimes universais, certamente também não compartilham seus bens preciosos (para não falar de todo o ouro do Vaticano e sua fortuna) para com seus fiéis. Enfim, as igrejas estão cada vez mais milionárias. Os fiéis cada vez mais ingênuos e pobres.

Esta preciosidade que acabo de publicar aqui, é parte do livro de JORGE KAJURU, de A a Z . Quem se interessar saber mais sobre o que esse corajoso jornalista escreve sobre diversos assuntos, é só adquirir seu livro que está à venda nas livrarias do Brasil inteiro. A seguir vejam as fotos da “modesta casa” de morada do MERCENÁRIO DA FÉ Sr. EDIR MACEDO.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...