Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, março 22, 2009

Marido de Ingrid Betancourt se sente traído


MADRI (AFP) - Juan Carlos Lecompte, marido da franco-colombiana Ingrid Betancourt, disse que se sentiu "traído" pela ex-refém das Farc, depois de ter lutado por sua libertação, em entrevista ao jornal espanhol "El Mundo".
"Eu me senti traído. Lutei por sua liberdade e mereci um agradecimento que não existiu (...) Fico muito desconcertado, como todas as pessoas que me viram lutando", desabafou, em entrevista publicada pelo suplemento "La otra crónica", de "El Mundo".
O jornal espanhol disse ter entrevistado Lecompte em Bogotá, na companhia de um de seus advogados, poucos dias depois do anúncio de um pedido de divórcio apresentado por Ingrid, que invocou "separação de corpos".
"Voltarei a vê-la, se a vida nos der oportunidade, mas não vou criar uma situação", encerrou Lecompte.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...