Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, março 28, 2009

Colombiano é entregue à Justiça após engravidar filha 8 vezes

mar (EFE).- O colombiano Arcebio Álvarez, detido na sexta-feira por ter estuprado várias vezes uma de suas filhas, com a qual teve oito filhos-netos, foi entregue à Justiça do país, que o processará por vários crimes.Álvarez, de 59 anos, responderá aos delitos de ato sexual abusivo, acesso carnal violento e incesto contra a filha, que, segundo a imprensa nacional, atualmente tem 35 anos.
O estuprador, de 58 anos, já apelidado de "o monstro de Mariquita" - pela localidade em que vive, a cerca de 300 quilômetros de Bogotá -, foi detido graças a uma denúncia da vítima, que tentou proteger os filhos dos mesmos abusos que sofrera.
O caso de incesto já foi comparado com o do austríaco Josef Fritzl, de 73 anos e condenado à prisão perpétua depois de ter mantido a filha presa 24 anos num porão, período no qual abusou sexualmente dela inúmeras vezes.
Segundo fontes judiciais, o colombiano detido começou a abusar da filha quando ficou viúvo, o que aconteceu quando a criança tinha 5 anos.
Depois que o caso veio à tona, o Instituto Colombiano de Bem-Estar Familiar ofereceu proteção especial à vítima e a seus oito filhos, um dos quais teria 19 anos.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...