Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Garoto se torna pai aos 13 anos no Reino Unido


Sex, 13 Fev, 06h38
LONDRES, GB (AFP) - Os britânicos ficaram comovidos com o caso de Alfie Patten, um adolescente que, aos 13 anos, possui a aparência de uma criança de oito e acaba de se tornar um dos pais mais jovens do país.
A pequena Maisie Roxanne foi concebida quando Alfie tinha apenas 12 anos, na primeira experiência sexual com a namorada, Chantelle Steadman, de 15. O parto aconteceu na última segunda-feira, segundo revelou nesta sexta o tablóide inglês The Sun.
"Achei que seria bom ter um bebê", disse Alfie ao The Sun, que publicou fotos do garoto dando de mamar e acariciando Maisie.
Alfie, que vive com a mãe, de 43 anos, reconheceu que, na verdade, não sabe como poderá suprir as necessidades da filha, não faz idéia de quanto custa um pacote de fraldas e disse que sequer recebe mesada.
"Meu pai me dá 10 libras de vez em quando", declarou.
Chantelle, por sua vez - que vive com o pai, desempregado, a mãe e cinco imãos -, admitiu que os dois "cometeram um erro".
"Seremos bons pais", afirmou a menina, que escondeu a gravidez até os dois meses de gestação, quando sua mãe começou a desconfiar do repentino aumento de peso da filha.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...