Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Advogada é presa por suspeita de tentar furtar roupas em shopping da Zona Sul

Advogada suspeita de tentativa de furto continuará presa, diz polícia
Mulher foi detida por tentar furtar roupa de shopping na Zona Sul de SP.Defesa diz que ela pode ter agido sob o efeito de medicamentos fortes.
A advogada de 42 anos presa em flagrante no final da tarde desta quarta-feira (4) após tentar furtar uma loja de um shopping na Zona Sul de São Paulo deverá ser transferida para o 89º Distrito Policial, no Portal do Morumbi. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, até o final desta manhã, ela estava detida no 27º Distrito Policial, no Campos Belo. A transferência será feita porque é no Morumbi que ficam os presos com nível superior de ensino. Ainda de acordo com a secretaria, ela não tem direito à fiança. A advogada foi detida pelas funcionárias da loja quando tentava sair com algumas peças de roupa sem pagar e o alarme disparou. Segundo a loja, a advogada usou dois alicates para tirar os alarmes das peças que levou para o provador. Entretanto, ela não teria percebido que um dos dispositivos havia permanecido.
Na saída, o sistema disparou e os funcionários da loja encontraram três casacos, duas blusas, um par de sapatos e uma bolsa dentro de uma sacola da advogada. No total, os produtos valiam R$ 1.700. O advogado da suspeita disse que ela faz tratamento contra depressão e pode ter agido sob o efeito de medicamentos fortes. Segundo a polícia, após ser detida, ela confessou o crime.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...