Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, janeiro 12, 2009

mabeneal
Deplorável a entrevista da atriz Suzana Vieira a Revista Veja. O que é aquilo? Nonsense total. Precisa alguém sair proclamando que transava bem com o ex par, para justificar o que? O tempo que passou com o marginal morto ou seria por insegurança básica de sexagenária que precisa divulgar que transa bastante e gosta de transar? Ou pior ainda , seria para fazer propaganda e atrair novo parceiro, já informando que gosta de transar? Talvez para desviar a atenção do fato de estar "loucamente" envolvida com usuário de drogas, que segundo a atriz só soube do fato às vésperas do casamento? Quem sabe responder? Loucura essa entrevista; a global com "minha querida" referenciando a entrevistadora e citando Pelé, Marília Gabriela e outros nomes, para "ajudar" suas justificativas? absurdo essa atriz falar e mais absurdo essa revista dar tanto espaço para essa mexida de quirelas. Aliás, não só a revista Veja, como a editora Abril, que cedeu nada mais, nada menos que 16 páginas na Revista Caras com o mesma estória da atriz se justificando, dizendo "virou" feliz, da noite para o dia. Tudo bobagem. Será que a Editora Abril, publicaria esse comentário? Acho que deve, pelo menos em respeito ao leitor, certo?
12/01/2009 21h47

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...