Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, outubro 19, 2008

VALE LANÇA PROJETO INOVADOR NA ÁREA SOCIAL.


Vista aérea da estação em Tucumã
O presidente da Vale, Roger Agnelli, lança nesta sexta-feira (17), em Tucumã, sul do Pará, um projeto inovador na área social: o Estação Conhecimento, uma Ong criada pela empresa com gestão compartilhada com o poder público e a sociedade civil organizada para desenvolver economicamente regiões onde a mineradora atua.
O público-alvo são jovens entre 7 e 19 anos, que serão atendidos com programas nas áreas de esportes, cultura e educação profissional.
Segundo a empresa, até 2010 serão beneficiados 31 mil jovens em 31 núcleos a serem construídos nos estados do Pará, Maranhão, Minas Gerais e Espírito Santo. Somente no Pará serão 14 núcleos para atender 14 mil jovens.
A convite da Vale, o titular deste blog integra uma comitiva de repórteres que pega vôo no aeroporto de Carajás em aeronave fretada, na manhã desta sexta-feira, para cobrir o evento em Tucumã e retorna no final da tarde do mesmo dia.
Postado por Waldyr Silva às 22:39 0 comentários Links para esta postagem

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...