Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, outubro 04, 2008

JUSTIÇA - TEATRO: Por LEOPOLD
Haverá algum promotor, corregedor, juíz, ou qualquer que seja o cargo, que leia esa notícia, e que abra uma clareira nesta mata fechada que é a justiça, e que me responda como são analisados os processos para que se chegue a uma sentença justa?
Haverá algum promotor, corregedor, juíz, ou qualquer que seja o cargo, que leia esa notícia, e que abra uma clareira nesta mata fechada que é a justiça, e que me responda como são analisados os processos para que se chegue a uma sentença justa? Como pode um juíz dar ganho de causa a um canalha que errou, traiu, difamou? E a parte contrária perder a causa sendo que possui documentos esclarecedores da verdade e constarem no processo? Como a justiça pode agir só em favor de seus amigos, e não da verdade? Para que então a justiça? só para constar que existe? Os amigos de magistrados deveriam então, ao invés de brigar juridicamente, matar seus oponentes, pois assim, estes não seriam ao menos obrigados a participar de um grande circo. Por favor, caso haja ainda alguém honesto neste mundo, responda-me. Obrigado
>>Adicione um comentário
Comentários
Justiça
zé ninguém
Bom a justiça no brasil até que funciona, mas claro pros ricos, se algum projeto fizesse uma analise, de quanto os ricos são e foram beneficiados pelos tramites de um processo, pelo julgamento de um juiz, mostraria a vergonha que é, mostrando claramente que a justiça não é cega. As leis são feitas pelos ricos, aprovadas pelos ricos, aplicada pelos ricos, acho bem dificil um pobre se sair bem nesta justiça plutocrata. Só lembrando alguns exemplos. sergio naya uma hora dessas esta em casa. jader barbalho onde está você? responsaveis da petrobras estavam almoçando em algum restaurante luxuoso (relembrando do desastre de poluição feito propositalmente deixando mais de 23 cidades sem agua) responsaveis de grandes empresas que nao respeitam nada nem pagam impostos delegados, juizes, corregedores, promotores (quantos arbitrariedades são cometidas e as celas estão vazias) donos de igreja e instituições pilantrópicas (que cada vez mais se enriquecem) Agora ao pobre sobra isso: joão preso por roubar uma lata de leite em pó pro filho silvio preso por não ter dinheiro para pagar multa por ter pego alguns peixes em epoca de piracema matheus morto por policiais, por ter sido confundido com ladrões que tinham fugido e assim vai caminhando a justiça plutocrata brasileira.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...