Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, outubro 04, 2008

AUSTRÍACO MATA SOGROS COM LANÇA-CHAMAS CASEIRO; CASAL DE IDOSOS DORMIA.

Viena, 4 out (EFE).- Um homem queimou os sogros com um lança-chamas de fabricação caseira esta madrugada, no estado federado austríaco de Estíria, ao sul de Viena, informou a Polícia.O homicida, de 48 anos e que depois tentou se suicidar, foi detido e internado em um hospital da localidade.À agência "APA", o inspetor-chefe de Polícia Anton Kiesl se referiu à morte dos sogros do assassino como "cruel".Segundo a primeira versão dos fatos, o suspeito colocou um tubo de oxigênio e outro de gás propano na cama em que o casal dormia. Depois, o homem ateou fogo nos cilindros, que viraram uma espécie de lança-chamas.Ambos os idosos, de 84 anos e doentes, morreram carbonizados no quarto.O assassino fugiu e depois tentou se matar, mas foi detido com vida e internado em um hospital, onde deve ser interrogado pela Polícia.A mulher do homicida teve que ser amparada por parentes quando soube da morte dos pais.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...