Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, agosto 01, 2008

O ARDIL (ASTÚCIA) DE ADEMIR PARA DRIBLAR O ESTÍGMA DA PRISÃO.

ELEIÇÕES 2008.
Segundo versão que circula nos bastidores do PSB, o ex-senador Ademir Andrade teria decidido suprimir seu sobrenome no material da sua campanha a vereador de Belém. Sua intenção seria, com isso, driblar o estigma da sua prisão pela Polícia Federal, sob a acusação de comandar um suposto esquema de fraudes de licitações, quando foi presidente da CDP (Companhia das Docas do Pará).Ao mesmo tempo, pelo mesmo motivo que supostamente o levou a suprimir o sobrenome, Ademir Andrade teria optado por ostentar o número que identificou a candidatura do seu filho, o ex-vereador de Belém e atual deputado estadual Cássio Andrade – 40111. Ele, com isso, pretenderia associar seu nome, e apenas o seu nome, ao número de uma campanha vitoriosa.A conferir.

Um comentário:

Anônimo disse...

Será que os eleitores de Belém vai perder a oportunidade de banir de uma vez por todas esses políticos corruptos e medíocres que já foram expostos a sociedade brasileira algemado pela Polícia Federal, como é o caso do Ademir Andrade, Jáder Barbalho e tantos outros que vivem roubando os cofres públicos sem que a justiça os punam? É a nossa vez agora eleitores, vamos fazer aquilo que a Justiça não tem competência de faze-lo, que é punir severamente esses inimigos da sociedade.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...