Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, agosto 31, 2008

LEITOR DO CEARÁ PRESTA HOMENAGEM AO JORNAL BOCA NO TROMBONE DO ESTADO DO PARÁ.

O MELHOR JORNAL....
valmir pereira dos santos
para antoniete, Aristedes, brendamatos, claudinha.cedro, fazenda, gideao.soares, felinto, jeanclima, joaquim, JOSE, Luciana, Lucieide, lya, Maze, mbnunes49, RAQUEL, Relacionamento, Sindicato,
Bom dia pessoal! Eu quero mais uma vez transmitir para vocês a minha grande alegria por esse magnifico jornal "Boca no Trombone do Estado do Pará, com a sua séde própria na cidade de Parauapebas. É como já disse em alguns dos meus recados para vocês, que nesse Jornal, você anuncia e o seu retorno é garantido, eu aconselho que uma empresa que realmente tem pensamento de empreendedorismo, investe neste Jornal, ele está sendo a grande sensação do momento em todo Brasil, pela sua coragem e determinação nas suas reportagens, e também comercial, experimente e me diga depois. Um grande abraço desse Amigo que torce muito pelo dono desse maravilhoso Jornal. Valmir Pereira dos Santos.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...