Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, julho 15, 2008

AUTOR DE NOVELAS DA GLOBO AGRIDE FOTÓGRAFO NO RJ.

Seg, 14 Jul, 05h43
Prestes a estrear a novela "Três Irmãs" na Globo, o autor Antônio Calmon agrediu um paparazzi neste domingo, no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro.
Calmon percebeu que estava sendo fotografado quando fazia compras na livraria "Letras e Expressões". Em seguida, o autor de novelas passou em uma farmácia e, ao sair do local, agrediu o fotógrafo Paulo Teófilo.
Teófilo registrou um boletim de ocorrência na 14ª Delegacia Policial por causa da agressão e também ameaça, pois, segundo o fotógrafo, Calmon teria dito que voltaria para matá-lo.
Antônio Calmon é autor de várias novelas de sucesso da Rede Globo como "Vamp", "Cara e Coroa", "Um Anjo Caiu do Céu" e "O Beijo do Vampiro". Ele também escreveu os seriados "Tarcísio e Glória" e "Mulher".

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...