Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, maio 20, 2008

GOVERNO DE CINGAPURA MULTA EMISSORA POR PROMOVER "ESTILO DE VIDA HOMOSSEXUAL".

Redação Portal IMPRENSA

O governo de Cingapura impôs multa de aproximadamente US$ 11.000 a uma rede de TV que mostrou um casal de homossexuais com um bebê. A condenação ocorreu duas semanas após punir outra emissora por um anúncio em que duas mulheres se beijavam, informou a agência de notícias EFE nesta sexta-feira (25).

O conteúdo de um episódio da série "Find and Design", exibida pela MediaCorp TV Channel 5, violaria uma norma que proíbe redes de TV de promover ou justificar o estilo de vida dos homossexuais.

O motivo para a censura de Cingapura seria que a seqüência "considera normal" o "estilo de vida homossexual" e o distanciamento deste "do esquema tradicional de uma família".

Em 9 de abril, o governo da Cingapura multou uma das maiores operadoras de TV a cabo da Ásia em US$ 7.200. A causa foi a exibição de um filme comercial em que duas mulheres se beijavam

Comentários

“BANALIZAÇÃO”

A liberdade é um direito constituído a todo o cidadão desde que este não infrinja os direitos de outros. Quando rotulamos como liberdade de expressão algo imoral, estamos a mediar (como meios fins) sobre outrens uma ANORMALIDADE atestando-a como se normal fosse; maculando aquilo que é UM BEM CAPITAL: A ÍNDOLE: moral e cristã.

A banalização sensual alavanca a promiscuidade. A promiscuidade é o guichê que dá o aval para estrada da libertinagem

Os frutos desta alardeada "LIBERDADE DE EXPRESSÃO" são notórios nos seios das famílias destruídas (falta de amor, falta de fidelidade); aliciadas no tudo se pode, esquecendo-se que nem tudo me convém.

PERGUNTAS: Quais seriam os objetivos dos arautos desta "liberdade de expressão"? - Por valores pecuniários (audiência= caixa) deveriam sacrificar os valores morais? - Estariam agradando a Deus ou a quem com estas anormalidades?

Podem até dizer: "Só olha quem quer!". Porém o que dizer dos inocentes tornados reféns desde a sua tenra idade, os quais estarão pré-conscientizados como normal o que é uma anormalidade?

Você é o juiz!

Luís Dorneles - 28/04/2008 11:00

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...