Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, maio 20, 2008

EMISSORA É MULTADA EM CINGAPURA POR EXIBIR BEIJO ENTRE DUAS MULHERES.

Redação Portal IMPRENSA

A autoridade de Desenvolvimento da Mídia de Cingapura, na Ásia, multou um canal de televisão a cabo em US$ 7,2 mil por veicular, em novembro de 2007, um comercial no qual duas mulheres se beijavam.

Criado para divulgar uma música da cantora chinesa Olivia Yan, a propaganda foi exibida pelo canal da MTV em Mandarim. "Neste comercial, são vistas cenas romantizadas de duas jovens se beijando e o relacionamento é retratado como aceitável", afirma o censor. "Isso vai contra a regras de divulgação na televisão, que proíbe propagandas que façam apologia ao homossexualismo".

De acordo com as leis de Cingapura, relações homossexuais são tratadas como "um ato grosseiro de indecência", punível com uma sentença de até dois anos de prisão.

O canal multado, StarHub Vision, da MTV, afirmou estar decepcionado com a decisão das autoridades de Cingapura, mas aceitou seguir as regras.

"Nós compreendemos a preocupação das autoridades e continuaremos a trabalhar com nossos parceiros de conteúdo internacionais para garantir que as regras de emissão local sejam seguidas", finalizou Caitlin Fua, porta-voz da emissora.

As informações são da Folha Online.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...