Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, abril 23, 2008

PRESOS JOVENS DE CLASSE MÉDIA ALTA

A polícia prendeu três jovens de classe média acusados de furtar um apartamento no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio. Felipe Duarte Lopes de Melo Gama, de 20 anos, Luciano da Motta Branco e Érick Milton Cunha Ruiz, os dois de 24, moradores de Copacabana, foram denunciados por moradores de um apartamento vizinho. A polícia perseguiu
Gama, Branco e Ruiz que teriam entrado no prédio da Avenida Lúcio Costa, depois que moradores saíram deixando a garagem aberta. Não havia porteiro no edifício. Os jovens apertaram o interfone da residência para se certificarem de que estava vazia. Entraram no edifício num Fiat Marea, de um deles, e arrombaram o apartamento. Segundo a polícia, eles levaram microcomputador portátil, bebidas, perfumes, jóias e roupas.
Denunciados por vizinhos, os rapazes foram perseguidos por policiais militares. O delegado Júlio Filho, titular da 16.ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca), disse que investigará se eles estão envolvidos com outros crimes na região. "Eles têm um certo poder aquisitivo. Não são desamparados. Já têm advogados para defendê-los", afirmou. "Eles estavam nas proximidades, viram a oportunidade e resolveram entrar."
Dos presos, dois tinham antecedentes criminais. Branco foi indiciado por roubo e Ruiz estava em liberdade condicional por roubo, tráfico e assalto à mão armada. Júlio Filho informou que os jovens serão indiciados por furto qualificado e porte ilegal de armas, crimes cujas penas podem chegar a 14 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...